A Política de Pagamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
- Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Finis Intimate, com endereço na Rua Antônio de Albuquerque, 692 – Savassi – Belo Horizonte – MG – CEP 30.170-040, inscrita no CNPJ sob o n°11.030.963/0002-35, com Inscrição Estadual n° 001.330127.01.90 e endereço sac@finisintimate.com.br.
- Contato – SAC
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamento, a Finis Intimate disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que opera por meio do e-mail sac@finisintimate.com.br.
O Cliente, também, pode obter informações em uma das lojas físicas Finis Intimate, durante o horário de funcionamento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Além disso, a Finis Intimate disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
- Formas de pagamento
O pagamento poderá ser feito das seguintes maneiras:
1) Para pagamento à vista poderá ser utilizado a modalidade de boleto bancário ou cartão de crédito
2) Pagamento parcelado a modalidade disponível é através do cartão de crédito.
O pedido está sujeito a aprovação da administradora do cartão de crédito e a análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Finis Intimate através de contato via telefone ou e-mail.
3.1. Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO, basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Finis Intimate a responsabilidade pela não aprovação. A Finis Intimate possui um sistema de cobrança por cartão de crédito seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Finis Intimate entrará em contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos apontados como fraude a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela Finis Intimate.
O cliente será comunicado por e-mail quando não for possível efetuar a cobrança pelo cartão de crédito
Os Cartões aceitos são: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard.
3.2. Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento.
A informação de quitação do boleto pela rede bancária deverá ocorrer em no máximo 3 (três) dias após o pagamento. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
- Cupom de desconto na primeira compra
O desconto oferecido na primeira compra não é cumulativo com outros descontos da loja, só é válido para a primeira compra de produtos que NÃO estejam identificados com o selo PROMOÇÃO.
O desconto não se aplica ao frete.
- Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
- Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento com o cartão de crédito, o cliente será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
- Pedido em análise – dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo e celular para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela e posterior confirmação do pagamento.
O cliente será sempre notificado(a), por e-mail, sobre quaisquer alterações no fluxo do processamento do pedido.
- Pagamento em duplicidade
Em caso de ocorrer um erro sistêmico e o pedido for cobrado em duplicidade, contactar o SAC através do e-mail sac@finisintimate.com.br, encaminhando comprovante do ocorrido bem como os dados do pedido.
- Pedido não consta no site
Em caso de ocorrer um erro sistêmico e o pedido não constar no site, contactar o SAC através do e-mail sac@finisintimate.com.br, encaminhando comprovante do ocorrido bem como os dados do pedido.