Política de Entrega de Produtos
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
- Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Finis Intimate, com endereço na Rua Antônio de Albuquerque, 692 – Savassi – Belo Horizonte – MG – CEP 30.170-040, inscrita no CNPJ sob o n°11.030.963/0002-35, com Inscrição Estadual n° 001.330127.01.90 e endereço sac@finisintimate.com.br.
- Contato – SAC
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Finis Intimate disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que opera por meio do e-mail sac@finisintimate.com.br.
O Cliente, também, pode obter informações em uma das lojas físicas Finis Intimate, durante o horário de funcionamento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Além disso, a Finis Intimate disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
- Locais atendidos
A Finis Intimate opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados os serviços de entrega em todo o território nacional.
Para entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros o cliente deverá entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@finisintimate.com.br para verificação de disponibilidade do serviço.
- Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Finis Intimate informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis, dependendo da forma escolhida de pagamento.
- Horário de entrega e agendamento
A Finis Intimate efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 8:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
O cliente que desejar também poderá retirar seu produto diretamente na loja física.
- Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
A seu exclusivo critério, a Finis Intimate poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
- Condições da entrega
A Finis Intimate entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a içar os produtos pela parte externa do edifício. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
- Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
2) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
3) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
- Tentativas de entrega
A Finis Intimate entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Finis Intimate fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4 da referida Política).
- Diversos
Alterações do pedido. A Finis Intimate não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Finis Intimate fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Finis Intimate informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Finis Intimate poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.