Para comprar os produtos da Finis Intimate é muito fácil. É só realizar sua compra no site www.finisintimate.com.br.
PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço uma compra pelo site?
Para fazer uma compra no site www.finisintimate.com.br é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real.
VOCÊ PODE ENCONTRAR OS PRODUTOS NAVEGANDO:
• Pelo Menu Inferior, escolhendo seu produto pelas categorias. Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto;
• Pelo campo de “Busca”, localizado no menu superior, acima das categorias, digitando palavras chaves (como ex. Sutiã com bojo), é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido;
• Pelos filtros localizados no lado esquerdo você pode fazer filtros por preço, tamanho, cor e marcações.
Após encontrar o produto desejado, clique sobre a foto ou descrição para obter mais detalhes. Você vai encontrar informações técnicas e descritivas da peça, que também podem ser vistas no detalhe da foto através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico e a cor que agrada e clique em “COMPRAR”. Seu produto é colocado no carrinho de Compras.
Após adicionar o produto no carrinho você pode concluir a sua compra sua compra. Neste passo você pode modificar a quantidade de produtos que serão comprados, calcular o frete que será cobrado e até excluir produtos de seu carrinho. Se você possui um cupom de desconto, utilize o campo específico para obter o desconto ou benefício pré definido.
Depois que todos os produtos estiverem escolhidos, utilize o botão “Finalizar compra”. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira todos os dados do pedido (numeração, quantidade, valores, parcelamento e descontos).
O próximo passo é a identificação do cliente, todos os usuários que desejarem fazer um pedido na Finis Intimate Online tem a necessidade de efetuar um cadastro no site. Se você já é cadastrado, insira seu e-mail e senha ou entre com sua conta do Facebook ou Google. Caso ainda não tenha cadastro, utilize os campos “Quero me cadastrar” e preencha todos os campos necessários.
Escolha a melhor forma de pagamento para fechar o seu pedido. Você pode efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que sua compra é finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido. Pronto! Pedido realizado! Um e-mail será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro, confirmando o pagamento. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC por e-mail: sac@finisintime.com.br, pelo nosso telefone (31) 9 9514-8317.
Como faço para escolher meu tamanho?
Se você não sabe ao certo que número comprar, clique em “Tabela de medidas” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal. A tabela de medidas está localizada na página do produto abaixo dos tamanhos.
Como posso pagar minhas compras?
Na Finis Intimate você pode pagar suas compras com cartão de crédito ou boleto bancário. São aceitos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners , Hiper, Elo, Discover e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes nos cartões com parcela mínima de R$ 10,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Quando a opção de pagamento for o boleto bancário, será gerado um boleto único para pagar sua compra, não sendo possível o parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 4 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, sua compra será automaticamente cancelada, sendo necessário fazer um novo pedido.
Posso alterar a forma de pagamento?
Não, após finalizar sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 06 (seis) vezes nos cartões Visa, Mastercard, Diners , Hiper, Elo, Discover e JCB, com parcela mínima de R$ 10,00.
As compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em 2x sem juros.
As compras acima de R$ 90,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
As compras acima de R$ 120,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
As compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros.
As compras acima de R$ 180,00 podem ser parceladas em 6x sem juros.
** As compras feitas através de Boleto Bancário não podem ser parceladas.
Como posso reimprimir meu boleto bancário?
Para reimprimir seu boleto bancário, nos casos de perda ou extravio, acesse MEUS PEDIDOS e escolha a opção imprimir boleto. Se o boleto estiver vencido, faça um novo pedido.
O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido.
Como usar meu cupom de desconto?
No momento da finalização da sua compra, aparecerá um campo “Adicionar Cupom de Desconto” para você preencher com o código que recebeu. Não esqueça de conferir o abatimento em seu pedido.
* Só é possível usar um cupom de desconto por compra.
Importante! Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas / minúsculas e a espaçamentos e possuem data de validade.
Posso pagar com 02 (dois) cartões?
Sim. Temos a opção “pagar usando dois cartões” no momento da inclusão da forma de pagamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.
Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos a modalidade de transporte: Correios (PAC, SEDEX, E-SEDEX).
Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.
Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode leva até 3 dias úteis.
ATENÇÃO:
*Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
*A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;
Qual o horário de Entrega?
As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas). *Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.
Posso agendar minha entrega?
Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.
Qual é o valor do frete?
Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis em todo território nacional!
Para as compras abaixo desse valor, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis em todo território nacional!
Para as compras abaixo desse valor, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
Posso alterar o endereço de entrega?
No momento de finalização da sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após fechamento da sua compra, não é possível realizar alteração de endereço. Por isso, importante certificar-se que o endereço escolhido está correto.
Para compras já finalizadas/fechadas, não tem como alterar o endereço, pois seu pedido já foi gerado para nosso setor de logística.
Meu pedido não chegou no prazo informado, como proceder?
1) Verifique se o prazo de entrega está dentro do previsto, lembrando que nossas entregas são realizadas de segundas-feiras as sextas-feiras, das 08:00 as 18:00 horas, exceto feriados.
2) Confirme se o endereço colocado para entrega está correto.
3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto a Finis Intimate libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4) Certifique-se de que pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto o mesmo retornará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação.
5) Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC por e-mail: sac@finisintime.com.br, pelo nosso telefone/ whatsapp (31) 9 9514-8317.
O produto estava em rota, mas não tinha ninguém para receber no momento da entrega, o que acontece?
Você pode acompanhar o status do seu pedido na tela “Acompanhamento de pedidos”, mas caso as informações do sistema não sejam suficientes, pode entrar em contato com o nosso SAC para informar o ocorrido e para maiores detalhes.
Caso não tenha ninguém para receber o pedido no momento da entrega, duas novas tentativas serão realizadas nos dias imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas de entrega sejam frustradas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição dos Correios.
O que acontece em caso de devolução involuntário?
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Será necessário que entre em contato com o SAC por e-mail: sac@finisintime.com.br, pelo nosso telefone/whatsapp (31) 9 9514-8317.
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento em contato com o SAC por e-mail: sac@finisintime.com.br, pelo nosso telefone/whatsapp (31) 9 9514-8317
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre contato com o SAC por e-mail: sac@finisintime.com.br, pelo nosso telefone/ whatsapp (31) 9 9514-8317.
Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.
Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
OU ENVIE A SUA PERGUNTA.
Continua com alguma dúvida? Envie agora mesmo pra gente, será um prazer atendê-la!